Quadro bordado: Supernatural

Olá pessoas! Tudo bem m com vocês? Comigo tudo certo.
Hoje, Natal, eu finalizo com vocês a saga dos meus quadros bordados com o quadro da minha série favorita: SUPERNATURAL! <3
Bom, este gráfico também foi 100% desenvolvido por mim, com muito trabalho e muito carinho,
Se caso é seja sua primeira visita aqui no blog, ou não nos visitou nos últimos meses, veja também os outros quadros que fiz e já postei aqui, o primeiro de O Senhor dos Anéis, depois de Nárnia, de Harry Potter e ontem mostrei o da Saga Crepúsculo.

Modéstia totalmente a parte, eu simplesmente amei este resultado, princialmente pelo pentagrama que ficou muito parecido com o design usado pela série.

11 temporadas de muito amor. Em breve irei postar este gráfico também para vocês.
Abaixo é o pentagrama já quase finalizado, mas ainda faltava escrever todo o nome.


Bom, eu espero que vocês tenham gostado do quadro, não somente deste mas de todos, não deixe de conferir. Deixem seus comentários e até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...