Almofadas

Iai pessoas, tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho por aqui.

Já estamos quase no fim da nossa saga das almofadas que fiz e estou mostrando o detalhes delas aqui para vocês. Creio que as que trago hoje são as mais simples e que foram mais rápidas de confeccionar, entretanto, não deixam de ser lindas e claro não deixaria de mostrar a vocês.
Vou mostrar hoje duas de vez, já que são parecidas e seria massante mostra-las individualmente. Desnecessário.
Se você não viu as outras que já postei, é só clicar aqui para ver a primeira que é bordada, clicar aqui para ver a segunda que também é bordada (e é o meu xodó -digo isso todo post) ,e a terceira que é de fuxico.
Então vamos a diversão! 


Eis Aqui minhas duas almofadas mais simples, entretanto as duas que também mais chamam atenção por suas estampas florais.
Este tecido que eu usei é o Oxford, e se você pretende fazer capas de almofada é o que mais recomento, por ser um tecido mais "grossinho". Sem contar que existe uma variedade imensa do mesmo, desde liso a estampado como estes aqui. 
PS: O preço também compensa E MUITO! (pelo menos aqui)




Observem na imagem abaixo o detalhe do zíper que eu coloquei na parte superior traseira da capa para poder colocar o enchimento da almofada.


Então pessoal o trabalhinho de hoje é este! Espero que gostem. Sigam o blog, deixem seus comentários para incentivar o meu trabalho e até a próxima!







Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...