Gráficos

Olá pessoa! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo por aqui.. muitos trabalhos manuais então não tem como estar melhor kkk

Hoje vim "matar dois coelhos com uma cajadada só"... Apesar de odiar essa ideia da morte do pobre coelhinho mas tudo bem... Venho trazer para vocês os dois gráficos que eu estava devendo, que foram os usados para fazer minha duas almofadas que mostrei a vocês até agora. 
Lembrando que esses gráficos não são meus, ambos eu encontrei na internet.



Esse é o usado na primeira almofada, caso você não tenha visto é só clicar aqui para ver do que eu estou falando. E modéstia a parte... ficou linda!


E esse foi o usado para fazer meu xodozinho <3 que é aquela ultima almofada que mostrei a vocês, caso não tenha visto também é só clicar aqui e conferir!

E é isso pessoal, espero que gostem! Sigam nosso blog para acompanhar nossas novidades e deixem seus comentário!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...