Filtro dos sonhos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo certinho!
Hoje vou mostrar a vocês um artesanato lindo que eu fiz pra minha casa, que é simplesmente um filtro dos sonhos. Esse objeto  lindo que surgiu pela primeira vez na minha vida através do segundo livro da minha saga preferida: Lua nova, saga Crepúsculo, e quando percebi, esse era um dos objetos mais comentados, tatuados, cobiçados e fotografados.
Eu sempre quis um, mas os modelos que eu gostava sempre eram mais caros do que eu poderia pagar no momento, então aproveitando o embalo de todos os trabalhos manuais que já estava fazendo, busquei na internet tutoriais para ter uma ideia de o que precisaria e como faria, e eis o resultado final abaixo;


O material usado é bem simples e mais fácil de encontrar do que eu havia imaginado, é basicamente um aro acrílico (apesar que em alguns tutoriais a pessoa usou arame), cordão encerado da cor que preferir ou barbante que foi o que eu usei pois queria dar esse efeito no centro e no cordão das penas, missangas, cola quente, cola de artesanato e penas. O "trabalho" maior é só fazer esse centro lindo que tem o filtro,, mas quando pega o jeito fica fácil.


Na foto acima eu ja havia começado o processo.




E essa sou eu muito feliz com o resultado final, da série " Criador e criatura".

PS; As cores que eu escolhi foram branco e aquamarine, mas ai fica a seu gosto.
Espero que tenham gostado e até a próxima.








Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...