Gráficos no Ateliê Fawkes

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, algumas pessoas tem questionado aqui no blog porque nós não disponibilizamos os gráficos que usamos juntamente com os trabalhos de bordado que fazemos aqui. Bom na verdade é questão é e não é simples. Vamos lá.
 O Ateliê Fawkes, pelo menos até o momento não trabalha com a criação de gráfico (teremos uma novidade próximo mês), ou seja, eu não sou uma fada dos gráficos (nome usado pelas "bênçãos" kkk que tornam nossos sonhos possíveis), e por esse motivo, nem sempre é possível saber se o gráfico utilizado pode ou não ser repostado por outra pessoa. É verdade que praticamente ninguém se preocupa com esse tipo de coisa, mas eu acho que o trabalho das pessoas deve ser respeitado e por esse motivo eu prefiro evitar qualquer mau entendido. Em contraponto a isso, caso você busque por lindas opções de gráficos eu indico dar uma passadinha na amiga Dinha Ponto Cruz, que faz trabalhos espetaculares para todos os gostos.

 Mesmo tendo essa preocupação, você ainda pode encontrar gráficos que postei aqui para ajudar na escolha da sua encomenda, mas é algo raro a acontecer aqui e procuro sempre por gráfico com os devidos créditos. Para ver estes basta clicar aqui.

 De qualquer forma, ao criar algum desenho, eu me sentirei mais a vontade para postar o gráfico aqui para as amigas,

 Bom pessoal, era esse o recadinho de hoje, e não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro das novidades e aguardem a chuva de coisas novas que virão próximo mês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...