Bola de scrapbook/papel cartão/cartolina



Olá Pessoal!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Hoje eu vim trazer com vocês uma dica maravilhosa que eu encontrei na internet e que COM CERTEZA irei fazer aqui em casa para este Natal.
São bolas feitas de Scrapbook, que na verdade pode ser feita com qualquer papel de uma gramatura maior, no meu caso eu recomendaria papel cartão já que eu não gosto muito de como fica a cartolina nesse tipo de trabalho.
O vídeo está em espanhol, mas não é preciso muito esforço para entender todo o procedimento que deve ser feito.
Vou dar umas dicas que concluí após assistir o vídeo e que acho que vai ajudar vocês, ja que eu farei desta forma:
1- Ao invés de desenhar o triangulo, depois marcar e depois apagar de novo, acho mais prático simplesmente marcar e depois fazer as dobras nos círculos (você irá entender após assistir o vídeo).
2- Se não achar ou tiver com o orçamento apertado e não quiser comprar as taxinhas mostradas nos vídeos, use pequenos lacinhos feitos com fita de cetim. Ficarão um charme.


Eu acehi esse canal muito bom realmente e ja estou inscrita.

Bônus:

Esse vídeo abaixo mostra como fazer as estrelinhas que ela usou para preencher no vídeo acima.

Bom, eu com certeza irei fazer, e assim que estiver pronta mostrarei a vocês ok?
Espero que gostem da dica de hoje! Sigam o blog e aproveitem muito mais.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...