Bolas de natal personalizadas

Oláá pessoas! Como estão vocês? Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Estou a todo vapor com ps preparativos para o Natal aqui em casa. Ao contrário do ano passado quando não fizemos decoração nenhuma em casa, resolvemos caprichar um pouquinho este ano. Estamos (eu e minha mãe) trabalhando em cortinas novas, as quais eu mesma escolhi os tecidos (caso tenham interesse escolhi Jackar/jacar/jacquard, cetim francês e voil), além de almofadas Bordadas é claro, e algumas coisinhas a mais...
Mas vamos ao assunto do post de hoje que também é uma dica, que é a personalização da sua arvore de Natal. Vejo por aqui que muitas pessoas ainda acreditam que suas arvores necessariamente precisam ser verdes com bolas vermelhas, douradas ou prata, o que não é bem verdade.
É claro que isso passa a ser questão de gosto, mas vocês não podem ter medo de ousar se isso for o que VOCÊS querem. Natal deve ser um momento de festa e alegria, e isso com certeza significa fazer o que você vai achar melhor.
Aqui em casa por exemplo, temos uma árvore de mais ou menos 1,50 ou 1,60m de altura (sim, quase do meu tamanho), e ROSA. Você não leu errado, minha árvore é rosa, e faz MUITO sucesso quando as pessoas veem ela armada e decorada, porque simplesmente não estão acostumadas ao que foge do esperado.
E para decora-la? Muitas bolas foscas e brilhantes, dentro da coerência é claro, o que significa a oportunidade de eu usar minha cor preferida que é o lilás (<3) e colocar a mão na massa soltando a criatividade. Alem de pisca pisca, o qual eu opto por led sempre, lilás ou azul claro.
As fitas eu faço com fitas de tecido, de tule, voil e cetim, e um outro material que confesso que não sei o nome :/

Vejam abaixo os resultados e se inspirem!



Caso se empolgue e deseje fazer parecido, os materiais básicos são: Cola branca (de uma qualidade boa pra poder fixar melhor), Glitter/purpurina da cor que preferir,bolas de natal da mesma cor ou de uma cor semelhante para que o contraste do fundo não fique tão diferente, fitas do material e da cor que preferir, e cordão para arramar tudo.




Não preciso nem dizer de quem são essas patinhas intrusas na foto né? Meu fiel companheiro claro kkk.


Então é isso menina, vim da mais um gostinho a vocês do que ando aprontando e vou trazer para vocês logo logo. Espero que gostem e se tiverem duvidas só deixar nos comentários. Se não tiver duvida deixa seu comentário também que ajuda a empolgar o meu trabalho.
Até a próxima!




Um comentário

  1. Amei as bolinhas e a ideia de usar cores diferentes na decoração! :)
    Beijos,
    marrispe.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...